sexta-feira, 30 de março de 2012

Você conhece Dona Euzébia?

É uma pequena cidade da Zona da Mata  mineira  no Brasil, especializada em fruticultura e floricultura, no início de 2012 a cidade foi castigada com os temporais.
Apesar de algumas  poucas dificuldades encontradas na estrada de acesso a D. Euzébia, a mesma é caracterizada por um caminho de extrema beleza.
As flores, as frutas e o paisagismo ali encontrados são feitos com extremos bom gosto e profissionalismo.
Atualmente D. Euzébia  produz  mudas cítricas, frutíferas, ornamentais e florestais.
 Está em 1º lugar no estado de Minas Gerais e em 2º no País.
Se você é profissional na àrea de paisagismo ou simplesmente gosta desta matéria  precisa conhecer Dona Euzébia.
Eu estive no dia 29 de Março lá e tirei algumas fotos para vocês.


 Lá encontrei lindas flores  ORQUÍDEAS ANDINAS
 PRIMAVERA BOUGANVILE e IXORIAS


 ARTESANATO LOCAL
 E MUITO CONHECIMENTO
 Se você tiver interesse em conhecer Dona Euzébia visite também a :  Fruticultura e Floricultura, São Pedro.
Não estou ganhando nada por isso, mas estou indicando pois fui muito bem atendida e todas as fotos menos a primeira do post eu tirei lá.
Com muito profissionalismo eles te atenderão e  darão orientações sobre as mudas e plantas ornamentais ali vendidas.O site para busca na net é: www.fruticulturasaopedro.com.br

Deixe aqui seu comentário, no idioma que quiser.
Viu só, a foquinha adorou!kkkkkkkkkkkkkkkk!
Se a primeira foto for sua e você quiser os créditos deixe seu contato no comentário, que eles serão dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário