quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Homenagem a vovó Luiza

Eu convivi com minha avó por 28 anos,ela era uma avó muito querida.
Com a nossa eterna e querida foquinha, era assim que nós há chamávamos,
aprendi a ter amor pelo artesanato.
Minha avó era ótima, quando eu tinha 11 ela me ensinou a fazer flores.
Ela dava curso de flores artificiais na PIB de Nova Iguaçu.
Ela realmente era ótima, sinto saudades, daquele tempo bom....
Nas férias em sua casa eu e minha irmã Amanda nos divertíamos muito
Eu aprendi tanta coisa com ela
Ela foi casada com meu avô por 54 anos, os dois juntos eram uma comédia
Sabe aqueles casais de velhinhos que todo CASAL pensa
SERÁ QUE NÓS CONSEGUIREMOS CHEGAR LÁ.
É eles chegaram.
O nome do blogger é uma homegem a ela que morreu há 7 anos.
Mas deixou uma herança, modéstia a parte em dons artesanais.
Aos poucos vou escrever e postar as coisas nas quais me divirto em fazer.

3 comentários:

  1. Legal!Eu mooorrrrrro de saudade da minha avó!

    ResponderExcluir
  2. Querida, adorei o nome do blog! Já estou te seguindo!
    Beijões!
    Visite também www.jueduc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza "miga" eu ainda ñ sei mexer direito com o blog.
      Tô aprendendo mas vou visitar sim

      Excluir