sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Itambé Fit é uma Delícia

Comecei a fazer uma dieta orientada por minha amiga e nutricionista Eliziane Cler.
Ela me orientou a  adicionar na dieta iogurte.
No mercado existem várias marcas, algumas bem cara por sinal.
Há duas semanas descobri o Itambé FIT comprei o de morango e de ameixas
comi dos dois eles são uma delícia especialmente o de morango.
O preço dele onde eu moro varia de R$ 2,70 à R$ 4,00, e vale muito muito a pena
consumir os morangos parecem estar frescos.
Agora a noite estava doida pra comer um doce, e olha que não sou muito chegada a doces,
Do que me lembre?
Ai! graças a Deus tem itambé Fit na geladeira.
Gente não estou ganhando nada pela propaganda,
é que o iogurte é bom de maisssssssssssssssssss
como diz o mineiro
"ô trem bão, sô"
Quando você for ao mercado pode procurar
pois o trem é bom messssssssssmo
Não é por acaso que a fábrica é mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário