quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

pegando intimidade

Quando eu comecei a namorar meu marido eu logo falei pra ele o problema são as intimidades. No começo a gente tem vergonha de tudo: De comer muito,
De sorrir depois do almoço e ter um pé de feijão no dente,
De beijar depois de comer um bife acebolado,
De arrotar,
De falar alto de mais,
De falar baixo demais,
De cometer uma gafe com a sogra,
De cometer várias gafes com a sogra,
Bom apesar que a minha sogra não precisou de intimidade pra falar o que pensa, ela é assim vai fazer o quê?
De soltar pum, nosso Deus!
 Essa intimidade então no namoro agente nem solta fica prendendo e até passa mau...
O PROBLEMA SÃO AS INTIMIDADES E...
não é que eu ainda não tenho intimidade com o famoso Blog
E fico morrendo de medo de fazer besteira
Mas eu chego lá Bom mas não precisa se preocupar...
A intimidade com ele será coerente...
Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!Há!

2 comentários: